Sim. Inclusive em nossa sede temos alguns produtos a mais para oferecer, que são ligados aos atendimentos terapêuticos que disponibilizamos.
Sim. De tempos em tempos lançamos algumas promoções, que são válidas em todos os pontos de vendas.
Basta clicar em cima da imagem do produto, que uma nova página abrirá com as especificações. Mesmo assim, se houver dúvidas, nos contate pelo WhatsApp.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp que te ajudaremos.
Se já realizou um pedido e deseja fazer alterações, entro em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp.
Sim. É necessário agendar um horário para que possamos manter a segurança de todos, neste período de pandemia.
Cartão de Crédito, depósito bancário no Banco do Brasil, link de pagamento pelo Pag Seguro.
De forma alguma. Quanto antes efetuar o pagamento, mais rápido nossa expedição liberará seu pedido.
Assim que realizar o pagamento, receberemos a confirmação em nossos e-mails, mas se sentir mais confortável, também pode enviá-lo para: [email protected]
Você receberá todas as atualizações por e-mail ou poderá acompanhar acessando a sua conta, em nosso site.
Após realizar seu pedido, insira no campo do endereço de entrega, os dados completos da pessoa a ser presenteada. Desta forma, enviaremos a encomenda sem os valores.
Você define o valor que deseja presentear, e a pessoa poderá escolher entre os procedimentos e produtos terapêuticos Hera Verde. Enviaremos um PDF personalizado em seu e-mail para que possa redirecioná-lo.
Primeiramente, é necessário escolher um dos atendimentos: ayurvédico, massagens ayurvédicas, leitura de mapa astral védico; consultoria nas compras dos produtos naturais e fitoterápicos. Para cada um desses atendimentos, uma orientação será dada. Portanto, quando entrar em contato conosco, pontue o seu foco, para que possamos direcionar da melhor forma.
Em todos os procedimentos existem preparos que serão conduzidos pelo terapeuta responsável no momento da consulta. Se tiver qualquer dúvida, pode perguntar. Para os procedimentos ayurvédicos, cada caso será orientado de maneira personalizada.
Sim. Os pagamentos podem ser realizados antes ou no dia do atendimento, com dinheiro, cheque ou cartão.