Mais Lidas

Sobre Nós

Extração, Cura e Longevidade
A empresa tem como força os processos de extração: sejam os ativos de cada planta, que trazem cura para quem os recebe de alguma forma ou seja através dos atendimentos de Fitoterapia, Ayurveda e Astrologia Védica totalmente personalizados, que deslocam o assistido de padrões rígidos da consciência, norteando para um caminho de fluência, alegria e amor.
A Hera Verde nasceu em 2008 através de um chamado espiritual. Sua fundadora, Adriana Guimarães, jornalista e apaixonada por plantas medicinais desde criança, desenvolveu os primeiros produtos fitoterápicos observando a natureza em todas as suas formas, cores e aromas. Seu foco sempre foi o bem-estar das pessoas e começou esse processo por meio da Fitoterapia e no desenvolvimento de produtos artesanais e naturais. Cada pessoa que se conecta com os produtos Hera Verde imprime na alma um pouco desta história construída e nutre a própria jornada com novas possibilidades de existir mais plenamente.
Respeitamos tudo que é vivo e reconhecemos dentro de cada um, o universo como um todo. Entender cada comportamento, sentir o pulso, observar o olhar e perceber o que envolve cada palavra emitida, nos tornou uma história de sucesso, no quesito terapêutico e nos levou até a Ayurveda.
O envolvimento dos especialistas terapêuticos da Hera Verde com seu público, atinge os campos físicos e sutis. As terapias (presenciais ou online) envolvem: Ayurveda (consultas e práticas ayurvédicas); astrologia védica; fitoterapia; terapias sistêmicas e equilíbrio energético através das ervas.
A Hera Verde possui um espaço físico para as terapêuticas, e disponibiliza neste, produtos naturais e fitoterápicos, que são produzidos artesanalmente, entregando ao cliente, além dos benefícios terapêuticos físicos, todo o valor energético envolvido em cada processo da criação.

Nos Siga

Instagram
Menu