Onde você está?

Bem-estarHera Verde
Visualizações: 522

Uma das coisas mais importantes que devemos saber quando planejamos um objetivo é nossa situação atual. A percepção da diferença entre onde estamos e onde queremos chegar vai nos mostrar o que precisamos desenvolver para alcançarmos nosso objetivo.
Imagine que você está procurando um endereço. Você sabe o nome da rua, o número do lugar que procura, o bairro e até o CEP. Você até usa um daqueles programas de mapa que aponta perfeitamente onde está o local almejado. Em alguns casos até consegue ver fotos do local e referências próximas. Essas são informações valiosas, mas pouco dizem sobre como chegar lá. Isso equivale ao estado desejado, ao objetivo em si.
Agora imagine que quer saber como se chega nesse local. O mesmo programa de mapas irá precisar de um ponto inicial a partir do qual irá traçar a melhor rota para seu objetivo. Os programas mais novos até perguntam que meio de transporte irá utilizar, se um carro, metrô, ou a pé. Com essas informações ele cria alternativas de caminho. É isso que um GPS faz.
Saber onde quer chegar (estado desejado) e saber o ponto de partida (estado inicial) são essenciais para qualquer objetivo bem definido.
Parece óbvio, mas muita gente se dispara em busca dos seus sonhos sem saber exatamente onde quer chegar e muitas vezes sem saber de onde está saindo.
Inclua essa etapa em seus planejamentos perguntando-se: onde estou agora? Quer recursos já tenho disponíveis? Que recursos ainda não tenho disponíveis?
E uma outra coisa que o GPS também faz que nos ajuda a seguir nosso caminho e nos orientar é sempre informar onde estamos. Então pergunte-se com frequência: onde já cheguei? Existe algum ajuste que preciso fazer a partir desse ponto? Estou no caminho certo?
Uma dica simples, que pode ter grande valor para gerar foco em sua jornada.
E você, onde você está agora em relação a seus sonhos? Qual o próximo passo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Sobre o Autor

Extração, Cura e Longevidade
A empresa tem como força os processos de extração: sejam os ativos de cada planta, que trazem cura para quem os recebe de alguma forma ou seja através dos atendimentos de Fitoterapia, Ayurveda e Astrologia Védica totalmente personalizados, que deslocam o assistido de padrões rígidos da consciência, norteando para um caminho de fluência, alegria e amor.
A Hera Verde nasceu em 2008 através de um chamado espiritual. Sua fundadora, Adriana Guimarães, jornalista e apaixonada por plantas medicinais desde criança, desenvolveu os primeiros produtos fitoterápicos observando a natureza em todas as suas formas, cores e aromas. Seu foco sempre foi o bem-estar das pessoas e começou esse processo por meio da Fitoterapia e no desenvolvimento de produtos artesanais e naturais. Cada pessoa que se conecta com os produtos Hera Verde imprime na alma um pouco desta história construída e nutre a própria jornada com novas possibilidades de existir mais plenamente.
Respeitamos tudo que é vivo e reconhecemos dentro de cada um, o universo como um todo. Entender cada comportamento, sentir o pulso, observar o olhar e perceber o que envolve cada palavra emitida, nos tornou uma história de sucesso, no quesito terapêutico e nos levou até a Ayurveda.
O envolvimento dos especialistas terapêuticos da Hera Verde com seu público, atinge os campos físicos e sutis. As terapias (presenciais ou online) envolvem: Ayurveda (consultas e práticas ayurvédicas); astrologia védica; fitoterapia; terapias sistêmicas e equilíbrio energético através das ervas.
A Hera Verde possui um espaço físico para as terapêuticas, e disponibiliza neste, produtos naturais e fitoterápicos, que são produzidos artesanalmente, entregando ao cliente, além dos benefícios terapêuticos físicos, todo o valor energético envolvido em cada processo da criação.

Menu